domingo, 24 de julho de 2016

Deus foi a melhor e mais inteligente invenção do homem


  • Pastores adoram o deus Real (R$) - Devemos mesmo respeitar a religião?
Respeito é sinônimo de reverência, profunda deferência, obediência, acatamento. Se não possuirmos tais sentimentos em relação à crença dos outros é óbvio que não devemos respeito algum. O respeito deve ser conquistado e não obrigado. Impor respeito é o mesmo que impor medo, afinal respeito não se pode impor. A base da doutrina religiosa é a imposição do medo. É claro que se perguntarmos a um fiel se ele tem medo de Deus ou respeita-o, ele afirmará que tem por Ele respeito, mas se perguntarmos o mesmo a um escravo que acha que está sendo observado por seu dono à resposta seria a mesma, não? O mesmo aplica-se ao amor a deus. Temer não pode ser o mesmo de amar, este erro é semântico. O respeito só pode ser gerado do bom tratamento. O ódio gerado do medo. Trate bem, tenha compaixão e conquistará o respeito. Trate mal, imponha “respeito” e gerará o medo.
 

A religião fez uso do medo durante anos de imposição de “respeito” ao cristianismo. Na verdade ela levou as pessoas a acreditar que os assuntos religiosos não deveriam ser discutidos e sim respeitados, através do medo e não da compaixão. A afirmação de que religião não deve ser discutida, mas respeitada, é esdrúxula. Nós não iremos respeitar a religião, pois a posição religiosa é impor as “verdades” de seu livro religioso a qualquer custo. Isso é um absurdo. Nós não nos calaremos mais, já bastou milênios de calem a boca através das torturas religiosas. Se sangue é derramado e os cristão afirmam que isso só ocorre entre os seguidores de Maomé, esquecem-se, portanto de quanto sangue fora derramado para que o cristianismo se  tornasse a maior religião do Mundo.

  • Os cinco pastores evangélicos mais ricos do Brasil
  • Assembleia de Deus terá operadora de celular
 A empresa vai vender chips da Vivo e poderá oferecer planos e serviços exclusivos para ganhar dinheiro dos assembleianos.