quinta-feira, 9 de junho de 2016

TEMPO É O MAIOR INIMIGO DAS BOAS OPORTUNIDADES.

  •  "Se eu tivesse uma nova vida pra viver, eu tentaria cometer mais erros. 
  • Relaxaria. Iria a mais lugares. Subiria mais montanhas e nadaria em mais rios. Tomaria mais sorvete. Brincaria mais no carrossel.
  •  
  • Eu dançaria mais. Andaria descalço no começo da primavera e assim ficaria até o fim do outono. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. 
  •  
  • Com os mestres, aprendi a colher margaridas mesmo nos caminhos mais cinzentos da vida",  Don Herold
"Se eu pudesse viver minha vida novamente, eu iria falar menos e ouvir mais.Eu teria acendido a vela cor-de-rosa, em forma de rosa, antes dela se desmanchar. Eu teria me sentado no chão com meus filhos, sem me preocupar em me sujar. Quando os meus filhos me beijassem compulsivamente, eu jamais diria,“Mais tarde.  Agora vamos lavar as mãos para jantar”. Haveria mais “Te amo”…mais “Me desculpe”. Mas, mais do que tudo, se eu pudesse viver minha vida novamente, eu aproveitaria cada minuto… Olharia para ela e realmente a veria.  A viveria e nunca a abandonaria."
 
Se não vai haver mais outra, com certeza, por que viver ensaiando e representando, fingindo e roubando? Apenas viva e deixe viver, esta é a única chance que a mãe natureza, que lhe fez, aleatoriamente, lhe ofereceu. Então pare de esquentar esta mufinha e apenas viva, driblando tudo que possa atrapalhar sua felicidade, até o tchau final quando feliz dirás, fui, valeu!
 
VIVA INTENSAMENTE E COM HONESTIDADE, CADA MINUTO DE SEU TEMPO. Quanto aos sorvetes industrializados, evite-os, caso queiras ter uma vida mais saudável.