- "Um cão pode fazer muito mais pela gente do que diferentes tipos de antidepressivos"
- O Movimento Feminista foi desvirtuado por uma parcela das mulheres que tem ódio e inveja dos homens.
"Sara se tornou uma militante feminista radical por inúmeros motivos, dentre eles, o de achar que estava realmente lutando por mais respeito à mulher. O problema é que esse feminismo não tem realmente nada de feminino."
- Ano de 1968 - Foi aí que o Movimento Feminista revolucionou o mundo em proporções nunca antes imaginadas. É claro que o feminismo não surgiu em 68. Mulheres de épocas anteriores já lutavam contra a dominação masculina e toda a submissão imposta a elas por uma desigualdade de gêneros fundamentalmente cultural. Mas foi no dia sete de setembro de 1968, no protesto conhecido como "Bra-Burning" - "A queima dos sutiãs, em português - que as mulheres conseguiram fazer barulho suficiente para serem ouvidas. E agora, faço a pergunta que me intriga: quem foi a primeira incendiária a ter essa ideia infeliz?
Deixando de lado o exagero das piadinhas como "preferia estar em casa fazendo comida", esse feminismo todo propagado não significou propriamente a luta pela igualdade de direitos. O feminino sofreu um abalo danado com o radicalismo das feministas. E ainda reclamam que os homens de hoje em dia não sabem mais qual é seu papel no mundo. Ora, as mulheres também não!
Essas feministas modernas não querem mais ter filhos porque isso atrapalharia sua carreira profissional. Não acham importante fazer um jantar legal para o marido porque cozinhar é coisa de escrava doméstica. E sabe o que é irônico nisso tudo? É que na hora da TPM e da cólica os homens têm de entender. E dividir a conta do motel a mocinha também não quer. Espancar o cara porque ele tava com outra pode, mas se ele revidar, dá-lhe Maria da Penha.
Essa fixação exagerada pela independência e igualdade já foi longe demais. Homens e mulheres são diferentes, sim! Físico, psicológico e emocionalmente. Não há nada de errado com os homens que abrem a porta do carro, pagam a conta e descem a escada na frente. Mulheres seguras, além de poderem pagar o jantar, terem aprendido a abrir a porta e usar o corrimão, sabem também que não são inferiores por aceitarem pequenas gentilezas. Com moderação, obviamente. Até porque, em algum momento, deve-se mostrar quem é o homem da relação - e deixá-lo se portar como tal.
As mulheres que sabem quem são e reivindicam um pouco mais de elegância e delicadeza são bem diferentes daquelas que são - ou pelo menos deveriam ser - doces e femininas por natureza.
- Depoimento da ex-feminista Sara Winter
- G1 - Quais foram os principais motivos que a levaram à desilusão?
- Definiria o feminismo como ódio, histeria, mentira e sedução"
- G1 - Por que o movimento é tão sedutor?
- G1 - E hoje como você define o feminismo no Brasil?
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/03/movimento-mais-intolerante-que-ja-conheci-diz-ex-feminista-sara-winter.html
- FEMINISMO - Chacina em Campinas no Réveillon - Autor deixou carta
- Sara Winter - Vadia, não - Sete vezes que fui traida pelo feminismo