- Vivemos num mundo onde parece que todos nós somos juízes do Supremo Tribunal, não podemos ficar sem emitir um julgamento.
Internet para todos, mesmo que seja com gatinhos. Mark Zuckerberg quer levar o acesso à rede para 4 bilhões de pessoas.
A foto que ilustrava a primeira página deste jornal na terça-feira é uma boa imagem do que está acontecendo com as novas tecnologias. Enquanto dezenas de pessoas permanecem sentadas atentas aos óculos de realidade virtual que estão usando e os impede de ver qualquer outra coisa, um rapaz de tênis, calça jeans e camiseta avança sorridente, enquanto os ultrapassa. Todos estão felizes. Os que usam os óculos, porque fazem parte de um grupo seleto que experimenta a mais recente tecnologia que lhes permite desfrutar de uma realidade alternativa.
O rapaz do tênis, porque não precisa de óculos para ver realidades que ainda não existem. Os que estão sentados, sem óculos, perdem todo esse mundo. Aquele que caminha nem sequer precisa dos tênis para avançar.
Claro que tampouco é um estranho ao que está acontecendo, pois é o dono da empresa que fabricou o software que permite que todas aquelas pessoas sentadas tenham acesso a um mundo até agora fora do seu alcance. http://brasil.elpais.com/brasil/2016/02/23/opinion/1456247545_375841.html
Juiz ironiza na web demora do CNJ em aprovar volta dele ao trabalho
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/02/juiz-ironiza-na-web-demora-do-cnj-em-aprovar-volta-dele-ao-trabalho.html
Umberto Eco - Redes sociais deram voz a legião de imbecis
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/184693/Eco-'Redes-sociais-deram-voz-a-legi%C3%A3o-de-imbecis'.htm
Investimentos para 2016
http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/5-investimentos-seguros-para-bater-a-poupanca-em-2016